.desabafômetro.
sábado, 15 de janeiro de 2011
Antes você dava a vida pra falar comigo, hoje você dá a vida pra fugir de mim.
:(
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Por que vc me evita ? :/
Lembra de quando a gente chegou a acreditar que era pra sempre? :/
Lembra de tudo o que vc me dizia?
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)