.desabafômetro.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Por que vc me evita ? :/
Lembra de quando a gente chegou a acreditar que era pra sempre? :/
Lembra de tudo o que vc me dizia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário